Desejamos que a sua experiência seja a melhor possível em nossa loja, mas se por acaso sua semijóia não ficou como você esperava ou chegou com algum 
defeito de fábricação, não se preocupe vamos te contar como funciona o nosso processo de trocas e devoluções.

Atenção nas regrinhas, miga!! 

Aceitamos devoluções e trocas com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita por esse número de WhatsApp: 17991503173

Os produtos deverão ser devolvidos sem sinais de uso e deverá estar em sua embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte

Não trocamos peças em promoção e em blackfriday.

O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria, com solicitação até sete (07) dias corridos, é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer 
uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Temos as opções de troca pelos Correios, entrega na loja fisica e retirada por motoboy (essa opção é somente para Catanduva-SP, consulte seu CEP)


TROCAS:

Após feita a solicitação de troca não será permitido alterar para devolução do produto.

Caso não atenda às regras citadas acima, nos reservamos ao direito de não aceitar a troca.

Essa solicitação de troca deve ser feita por WhatsApp: 
No WhatsApp deve ser informado o número do pedido, seu nome completo e a(s) peça(s) da troca. Assim que a solicitação de troca for efetivada será enviado uma etiqueta reversa com o prazo de postagem
 de 6 DIAS CORRIDOS (atenção ao prazo, caso seja perdido, a solicitação de troca será cancelada). Depois que o produto chegar pra gente ele passará pelo setor de verificação. Vamos te retornar em até 7 dias úteis. 

DEVOLUÇÃO:

O arrependimento é um direto garantido do consumidor segundo ART 49 do CDC (código de defesa do consumidor) onde por lei o cliente tem 7 DIAS CORRIDOS a partir do recebimento do produto para desistir 
da sua compra, seja por tamanho ou defeito. Nesse caso você pode optar pela devolução. O custo do frete fica por nossa conta!
No WhatsApp deve ser informado o número do pedido, seu nome completo e a(s) peça(s) da devolução. Assim que a solicitação de devolução for efetivada será enviado uma etiqueta reversa
 com o prazo de postagem de 6 DIAS CORRIDOS (atenção ao prazo, caso seja perdido, a solicitação de troca será cancelada). Depois que o pacotinho chegar pra gente ele passará pelo setor de verificação. 
Vamos te retornar em até 7 dias úteis. 

Logo